domingo, 22 de abril de 2012

Campinas Anime Fest 2012

Eu fui, e logo abaixo estarei mostrando minha revolta em video -uiuiui





Eu fico muito gay em video '-'


Comments e tópicos sobre o CAMPINAS ANIME FEST 2012

1 - Luis, você está morto >:(


2 - Mas eu te ressucito :|


3 - E mato novamente >:)


4 - Cosplays que gostei: Waluigi, Luigi, Hatsune Miku (Singing Passion of HM)


5 - NENHUM COSPLAY DE LUKA!!!! COMO?!?!?! EU VOU FAZER UM CROSSPLAY 



DESSE JEITO!!!

6 - Rodrigo!!!! AMEI MEU PRESENTEEE!!! TU REALMENTE SABE DO MEU GOSTO ♥ 



(Amanhã te mostro a camisa)

7 - Foi broxante, faltou ir mais gente D=


8 - Foi broxante², não teve a lojinha de armas brancas



9 - Mupy FTW!!!

10 - Não achei NIMGUÉM do fórum do Vocaloid Brasil (chatiado feat. bolado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário